Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu, behçet

Eu, behçet

13
Set19

Novo projeto: Eu, behçet diary

Principais características da doença

Patrícia Pedrosa

novidades.png

 

Saudações!!

Hoje apresento-vos o novo projeto associado a este blog:  Eu, behçet diary!

Criei este blog com o principal intuíto de dar a conhecer a minha doença, falar um pouco do que está por detrás de um diagnóstico de Behçet e a forma como no meu quotidiano vou aprendendo a lidar com ela.

Por outro lado e porque existem tantas outras patologias por detrás do ecrã achei que não deveria enquanto Enfermeira falar somente da minha doença, mas também ir abordando outros temas e falar de outras realidades. 

Para diferenciar os momentos em que abordo a minha doença, daqueles que são generalistas, resolvi apenas falar da doença sob o formato de vídeo. Desta forma, todas as semanas, á sexta-feira irei publicar um vídeo, unica e exclusivamente sobre assuntos relacionados com doença de Behçet. Todos os restantes dias serão dias eleitos para temas generalistas ligados á saúde e de certa forma também ao bem-estar.

Neste meu primeiro vídeo falo sobre as principais caracteristicas que definem a doença de behçet. Claro está que a definição desta doença se traduz numa abordagem mais elaborada que posteriormente irei decifrar ao longo dos videos. 

Todo o conteudo apresentado em vídeo e em todos os meus posts é produzido com base em artigos cientificos, normas da direcçao geral de saúde e outras entidades certificadas. Por de trás de cada conteúdo está um trabalho de revisão da literatura. 

Deixo-vos com o meu novo vídeo, com íntimo desejo que gostem e que de alguma forma vos seja útil!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D